Brasília Amapá |
Manaus

Stylus Formatura humilha pais e convidados de alunos durante formatura da Faculdade Martha Falcão

Compartilhe

 Matheus Medina, da redação

Manaus – Na noite do último sábado (15), familiares e convidados de formandos da faculdade Martha Falcão foram impedidos por seguranças, de entrar na cerimônia de colação de grau da instituição, realizada no centro de convenções do Manaus Plaza, localizado na Avenida Djalma Batista, bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul da cidade.

De acordo com a denúncia, a responsável pelo evento foi a Stylus Formatura, que inclusive, já possui um histórico negativo e cheio de reclamações de clientes que contratam os serviços oferecidos pela empresa. Ainda segundo a denúncia, a empresa barrou diversos fotógrafos independentes contratados pelos alunos.

“Mais uma vez vemos nos grupos de WhatsApp direcionados aos fotógrafos, cenas lamentáveis da empresa Stylus. Falta de respeito, pura desorganização com seus clientes, não tenho nada contra ninguém que trabalha lá, mas até quando veremos isso acontecer?”, informou um fotógrafo autônomo que não quis se identificar e que foi barrado durante a realização do evento.

Um parente de aluno que preferiu não se identificar, informou que a proprietária da empresa Stylus Formatura deu ordens diretas aos seguranças do evento para que barrassem a entrada dos convidados quando o número de acentos dentro do centro de convenções fosse preenchidos, o que causou uma enorme confusão.

Ainda conforme a denúncia, a proprietária da empresa conhecida como Dulce disse aos convidados que não conseguiram entrar: “A plateia não pode entrar”, e em seguida foi retalhada e reprimida pelos convidados que ficaram enfurecidos e responderam.

“Não somos plateia, não estamos em um circo, viemos para cerimonia de nossos filhos”, disse um convidado revoltado com as palavras da proprietária da empresa.

 

Por meio de nota, a faculdade Martha Falcão se manifestou sobre o ocorrido. 

Confira a nota na íntegra 

A faculdade Martha Falcão | Wyden informa que não houve impedimento de familiares e convidados para assistir à cerimônia de colação de grau realizada na noite de sábado, 16.02, no Manaus Plaza Centro de Convenções.

O evento, programado para 1.200 convidados, recebeu mais pessoas que o esperado. Em reuniões preparatórias com alunos e representantes de turma foi acordado o limite de 8 convidados por formando. No entanto, tão logo a organização contratada pela faculdade para realizar o evento percebeu o ocorrido, providenciou a adaptação do salão com mais cadeiras, o que durou uma média de 15 minutos, tempo em que alguns convidados tiveram que esperar no hall de entrada. Ressaltamos que todos tiveram acesso à plenária em condições de segurança no início da cerimônia. O evento ocorreu sem intercorrências.

A faculdade Martha Falcão | Wyden reitera seu compromisso com a comunidade acadêmica e a qualidade de ensino internacional, responsável por profissionais de destaque no mercado local.

Assessoria de Imprensa

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7