Brasília Amapá |
Manaus

Serviço “mal feito” da Águas de Manaus causa transtornos a idoso de 79 anos na zona leste; veja vídeo

Compartilhe

MANAUS – Um idoso de 79 anos colecionou prejuízos após ter a casa invadida pela lama na manhã desta sexta-feira (2). O caso ocorreu por volta das 10h na avenida Marginal (atual Rio Carauari), no Sao José Operário 3, zona leste de Manaus.

Conforme denúncia da vítima, não é a primeira vez que o caso acontece. Ainda este ano, a Águas de Manaus já havia feito um reparo na região pelo mesmo motivo, mas a tubulação tornou a romper.

No vazamento desta sexta, além da casa do idoso, outras quatro também foram atingidas pela lama. As vítimas relataram ao portal CM7 que perderam diversos eletrodomésticos e móveis.

Até o fechamento desta reportagem a concessionária de água fazia o reparo na via.  Em razão disso, parte da avenida Marginal precisou ser fechada e o trânsito alterado na região.

Nota Águas de Manaus

A Águas de Manaus informa que realiza manutenção emergencial de rede na rua Carauari, bairro São José 3. A ação será finalizada na noite desta sexta-feira (02).

A concessionária reforça que está com equipes no local, dando todo o suporte necessário aos moradores impactados pelo sinistro. E que também arcará com eventuais prejuízos.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7