Brasília Amapá |
Manaus

‘Senhorinhas do São Raimundo’ montam barricada e expulsam equipes da Amazonas Energia; veja vídeo

Compartilhe
'Senhorinhas do São Raimundo' montam barricada e expulsam equipes da Amazonas Energia; veja vídeo

Manaus – Na manhã desta segunda-feira (20), as moradores do bairro São Raimundo, liderados por idosas, montaram barricadas na rua Virgílio Ramos e fizeram uma manifestação daquelas contra a instalação dos medidores aéreos. Com microfone e carro de som, as senhorinhas gritaram: “Fora Amazonas Energia” para mostrar que não estão brincando. Um vídeo foi parar nas redes sociais e o caso já está dando o que falar.

Veja vídeo:

 

As senhoras ainda pediram desculpas para os trabalhadores da empresa, mas deixaram claro que não aceitam a presença da Amazonas Energia no bairro. “Entendemos que é o trabalho de vocês. Nossa manifestação não é contra vocês, mas sim contra a Amazonas Energia”, disse uma das líderes do movimento.

O motivo da revolta das senhoras é a instalação dos novos medidores, que alguns clientes alegam que triplicam o valor da conta de luz. As manifestações têm sido frequentes e muitos clientes estão insatisfeitos com a situação. Será que a Amazonas Energia vai conseguir resolver essa situação ou as “mocinhas do protesto” ainda vão dar muito trabalho para a empresa?


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7