Brasília Amapá |
Manaus

Semana Santa: moradores dos Jorge Teixeira fazem fila para ganhar tambaqui de graça e comemoram; veja

Compartilhe

Manaus  — As famílias do bairro Jorge Teixeira na zona Leste de Manuas, já garantiram o peixe da Semana Santa, isso porque na noite desta segunda-feira (11), a fila para ganhar tambaqui totalmente de graça já se formava. A distribuição ocorre durante todo o dia desta terça-feira (12), no campo do Jorge Teixeira.

O governo do Amazonas, por meio do Programa Peixe no Prato, além de distribuir peixe gratuito em todas as zonas da cidade, está também vendendo o quilo do peixe Tambaqui a R$8,90.

O Feirão ocorrerá, simultaneamente, no Centro Social Urbano (CSU) do Parque Dez, zona centro-sul; no Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, no bairro Cidade Nova, zona norte; e no Centro de Cultural Povos da Amazônia, no bairro Crespo, zona sul.

E na manhã de hoje a fila estava assim:

Sobre a venda

Nos dias 13 e 14 de abril, o horário de funcionamento do feirão será das 6h às 18h. Já no feriado da Sexta-Feira Santa, dia 15 de abril, funcionará das 6h às 12h. Excepcionalmente, nesses dias e locais, as feiras de produtos regionais da ADS também estarão em funcionamento.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7