Brasília Amapá |
Manaus

Ratos ‘surfam’ nas águas que invadem as ruas de Manaus, durante temporal; veja

Compartilhe

Manaus (AM) – Por conta da forte chuva que cai na cidade de Manaus na manhã desta quarta-feira (27), vários pontos da cidade estão alagados. Um deles é  o igarapé do Franco, na Avenida Brasil, bairro Compensa, zona oeste da capital.

Lixo, sacolas plásticas e até ratos flutuam no meio da rua. A água que sai do afluente do Franco, já invade as lojas de Mini Shopping da Compensa. O igarapé tem uma extensão de pouco mais de dez quilômetros e corta também os bairros; Glória, Santo Antonio, Vila da Prata e São Jorge, ambos na zona oeste.

De acordo com informações do Instituto Climatempo a probabilidade de chover 25 milímetros durante todo o dia de hoje, é de 79%.

Veja outros pontos que estão alagados em Manaus: 

Contudo, algumas famílias dessas áreas já tiveram suas residências alagadas e lutam para não perderem seus móveis, roupas e alimentos. Quem precisar de ajuda pode ligar diretamente para Defesa Civil  da prefeitura, pelo número 199, e para solicitar reportagem do Portal CM7 Brasil, o internauta pode entrar em contato pelo (92) 9237-7077.

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7