Brasília Amapá |
Manaus

Primeira Convenção de Turismo do Amazonas cria oportunidades para ampliação de negócios no setor; inscreva-se

Compartilhe
Primeira Convenção de Turismo do Amazonas cria oportunidades de ampliação de negócios no setor; inscreva-se

Manaus – O turismo na região Amazônica está em constante crescimento e evolução, e para manter-se atualizado e informado sobre as últimas tendências do setor, nada melhor do que participar da I Convenção de Turismo do Amazonas – CONTA. O evento será realizado no dia 26 de maio de 2023, no Centro Cultural dos Povos da Amazônia, em Manaus.

A CONTA contará com a participação de profissionais renomados do setor, que ministrarão palestras sobre temas atuais e relevantes para o turismo, além de oportunidades de interação comercial com fornecedores locais, nacionais e internacionais, apresentações de produtos turísticos e uma ótima chance de ampliar a rede de contatos.

Entre os temas das palestras, destacam-se “Agente Protagonista”, com o palestrante Rafael Santos, idealizador do Programa Agente Empreendedor, administrador, estrategista e palestrante, que abordará um olhar mais empreendedor, abundante, agressivo e inovador. Também será discutido “Desvendando os desafios jurídicos do agenciamento de viagens: Como garantir a segurança jurídica do seu negócio e proteger seus clientes”, com o Dr. Marcelo Oliveira, assessor jurídico da ABAV Nacional e criador do Canal @Turisprudência, que dará dicas importantes para os agentes de viagens.

Outro tema de destaque será “O segredo da precificação inteligente: Como maximizar o lucro e conquistar mais clientes no mercado de produtos turísticos”, com Hélio Zanona, CEO da Makunaima Soluções em Turismo e criador do Portal Precificatur. Com a palestra, os participantes aprenderão estratégias para definir preços competitivos no mercado de turismo, aumentar o lucro e conquistar mais clientes.

Os ingressos são gratuitos para estudantes e agentes de viagens, e as inscrições podem ser feitas até o dia 26/05/2023. Não perca essa oportunidade única de estar atualizado sobre o setor de turismo e ampliar sua rede de contatos e negócios. Inscreva-se agora mesmo na I Convenção de Turismo do Amazonas – CONTA.

Inscrições: https://bit.ly/ICONTA


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7