Brasília Amapá |
Manaus

Porto de Manaus terá mega estrutura para transmissão dos jogos do Brasil; entrada será gratuita

Compartilhe
Manaus Fun Fest: Porto de Manaus terá mega estrutura para transmissão dos jogos do Brasil; entrada será gratuita

Manaus – Os amazonenses apaixonados por futebol terão várias opções de lugares para assistir à estreia da Seleção Brasileira na copa do mundo do Catar, nesta quinta-feira, 24. Uma dessas opções será o Porto de Manaus (Rodoway), onde será realizado o Manaus Fun Fest.

O evento, que terá entrada gratuita, conta com a participação de 28 atrações musicais locais, praça de alimentação e uma mega estrutura com um dos maiores telões do norte do Brasil.

Serão instalados banheiros, coberturas e bares em um área de cinco mil metros quadrados, que tem a capacidade de atender até 15 mil pessoas.

O espaço terá também decoração instagramável para que o público possa registrar cada momento e compartilhar nas redes sociais. Quem for ao local torcer pela seleção canarinho vai poder apreciar o pôr do sol no Rio Negro.

ESQUEMA DE SEGURANÇA

Durante os dias de jogos do Brasil, a segurança do Porto de Manaus será reforçada e contará com o apoio da Polícia Militar do Amazonas. Um posto de atendimento médico também será montado e uma ambulância ficará à disposição do público.

DATA DOS JOGOS

24/11 (quinta-feira) – Brasil x Sérvia – A partir das 13h00
28/11 (segunda-feira) – Brasil x Suíça – A partir das 10h30
02/12 (sexta-feira) – Brasil x Camarões – A partir das 13h00


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7