Brasília Amapá |
Manaus

PERIGO: estrutura frágil em tirolesa deixa população ‘cabreira’ no Sou Manaus 2023; veja vídeo

Compartilhe
PERIGO: estrutura frágil em tirolesa deixa população 'cabreira' no Sou Manaus 2023; veja vídeo

Manaus – O megafestival #SouManaus Passo a Paço 2023 começou com grandes expectativas e atrações de renome, como Leo Magalhães, Zé Felipe, Virgínia e o DJ internacional David Guetta. No entanto, enquanto os shows musicais e a atmosfera festiva atraem multidões, uma questão preocupante está surgindo em relação à segurança em uma das atrações radicais do evento: a tirolesa.

Nas redes sociais, um vídeo que circula rapidamente mostra uma estrutura frágil e improvisada, que levanta dúvidas sobre a segurança dos participantes. No vídeo, uma escada apoiada em cima de uma mesa de suporte é usada como acesso à tirolesa, e a precariedade da montagem é evidente. A situação gerou preocupação entre os frequentadores do festival e nas redes sociais, muitos expressaram suas inquietações com a escada balançando.

Veja vídeo:


O Sou Manaus oferece uma variedade de atrações radicais, incluindo pista de skate, tirolesa, roda-gigante e outros atrativos, todos gratuitos para os participantes. No entanto, a preocupação com a segurança levam muitos a questionar se a tirolesa é realmente segura ao público.

Comentários como “amigo meu tava doido pra ir KKKKK com certeza ele ia cair” e “amg mas o povo pede Tbm né, juro olha a mona doida p meter indenização”, evidenciam a apreensão em relação à segurança da atração. Além disso, um comentário destacou que o brinquedo pode até ser divertido, mas o acesso com a escada balançando é realmente temeroso: “eu fui quando era criança para uma no studio 5 com uma infraestrutura de ESCADA decente. Isso não é escada amigo.”

Até o momento, não houve declarações oficiais por parte dos organizadores do festival ou das autoridades locais em resposta às preocupações levantadas pelo público. No entanto, a divulgação do vídeo e os comentários nas redes sociais estão aumentando a pressão por uma investigação mais aprofundada e garantias de segurança para todos os frequentadores do Sou Manaus 2023.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7