Brasília Amapá |
Manaus

“O hexa vem!”: torcedores tomam conta das ruas de Manaus na estréia do Brasil na Copa

Compartilhe

Manaus – Na estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo nesta quinta-feira (23), torcedores apaixonados pelo futebol tomam das ruas de Manaus para torcer pelo Hexa.

Vários pontos da capital amazonense estão transmitindo ao vivo a primeira partida do Brasil na Copa do Mundo do Catar.

Na Ponta Negra, zona Oeste de Manaus, o “Brahma Fest”, está transmitindo o jogo do Brasil. O evento realizado pela Pump Manaus é gratuito e conta com o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

Outra opção de ver o jogo é no “Manaus Fun Fest” que acontece no Porto de Manaus (Rodoway), localizado no Centro da cidade.

O evento também está com entrada gratuita e conta com a participação de 28 atrações musicais locais, praça de alimentação e uma mega estrutura com um dos maiores telões do norte do Brasil.

Alem disso, a Prefeitura de Manaus também vai apoiar as “Ruas da Copa” com serviços de sonorização, iluminação, palco, banheiros químicos e telão para a exibição dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo FIFA 2022.

E claro, vários barzinhos na Praça do Eldorado, no Parque 10 de Novembro e no Centro, também estão transmitindo o grande momento.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7