Brasília Amapá |
Manaus

Natal Flutuante da Prefeitura de Manaus é destaque nacional; veja

Compartilhe

Manaus — Um presépio flutuante de 30 metros de altura, com árvore de Natal, anjos iluminados e até trenó do Papai Noel, ganhou destaque na primeira página do jornal O Globo nesta quinta-feira (24), na véspera de Natal.

Veja:

A estrutura criativa é de iniciativa da Prefeitura de Manaus e está percorrendo 38 comunidades ribeirinhas do estado levando a magia do “Natal das Águas, Luz da Esperança”, à todas as famílias das regiões.  

A dona de casa Cleide Souza, de 68 anos, moradora da  comunidade Canaã do Paraná da Eva no Rio Amazonas contou da emoção em ver um presépio assim pela primeira vez na vida.

“Eu moro aqui há 53 anos e eu nunca tinha visto uma balsa ornamentada desse jeito.Eu estava fazendo uma videochamada com a minha filha, para mostrar esse presépio flutuante, porque está muito lindo.Muito obrigada, estou encantada”, disse a moradora.

O artista plástico parintinense Rossy Amoedo, que está à frente do projeto “Natal das Águas, Luz da Esperança”, também é o responsável, tanto pelo presépio flutuante quanto pelo maior presépio em movimento do Brasil, e da árvore de Natal, ambos no complexo turístico Ponta Negra, na zona Oeste.

Veja mais fotos do Presépio Flutuante:

Presépio flutuante irá percorrer comunidades ribeirinhas de Manaus | Amazonas | G1

Além da belíssima apresentação pelo Amazonas, o principal projeto do prefeito de Manaus, está levando presentes às crianças e um grupo artístico realiza cenografias natalinas.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7