Brasília Amapá |
Manaus

Motorista embriagado invade parada de ônibus e atropel4 idos0 no bairro Cidade Nova; veja vídeo

Compartilhe
Motorista embriagado invade parada de ônibus e atropel4 idos0 no bairro Cidade Nova; veja vídeo

Manaus – Na manhã desta segunda-feira (5/2), por volta das 7:00h, um carro modelo Voyage, de cor grafite, invadiu abruptamente uma parada de ônibus e atropelou um idoso que tomava café próximo ao local. O acidente ocorreu na Av. Noel Nutels, no bairro Cidade Nova, zona norte da cidade.

Testemunhas relatam que o motorista do veículo aparentava estar possivelmente embriagado. Após a colisão, em vez de prestar socorro, o condutor fugiu do local, agravando ainda mais a situação. O impacto foi particularmente cruel para um idoso que se encontrava na parada de ônibus, aproveitando tranquilamente o seu café matinal. O idoso foi atingido pelo veículo, arrastado e acabou sendo imprensado contra as barquinhas de lona e madeira que serviam para os cafés da manhã aos frequentadores da parada.

Felizmente, equipes de socorro foram acionadas imediatamente. O idoso foi prontamente atendido e socorrido, sendo encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro para receber os cuidados necessários. Seu estado de saúde ainda não foi divulgado, mas o resgate rápido e eficiente é um fator positivo diante das circunstâncias adversas.

A polícia foi acionada para investigar o caso e identificar o motorista responsável pelo acidente e sua possível embriaguez ao volante. Veja vídeo:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7