Brasília Amapá |
Manaus

Motorista bêb4do atravessa canteiro central e m4ta motoqueiro em Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – O motorista Erick Ruano Souza da Silva de 35 anos que conduzia um veículo nissan versa de cor branca de placas não informadas causou um grave acidente na manhã desta quinta – feira (21), após ter atravessado o canteiro central da avenida Max Teixeira, zona Norte de Manaus.

Nossa equipe esteve no local e apurou com as equipes da Policia Militar do Amazonas que o condutor do veiculo modelo nissan versa de cor branca estava visivelmente embriagado e iria passar por procedimentos cabíveis e encaminhado para o 6º DIP. Os policiais também disseram que dois homens e uma mulher que não tiveram as identidades reveladas foram socorridos e levados para hospitais mais próximos daquela localidade.

 

 

O trágico acidente vitimou o marceneiro Marcelo Rodrigues de 25 anos que estava em uma motocicleta de cor branca, o jovem deixa mulher e filho. Um amigo que não teve a identidade revelada disse a equipe do Portal e TV CM7 Brasil disse que o jovem estava a caminho do trabalho quando foi atingido pelo carro branco e arremessado para o outro lado da rua no sentido centro/bairro. Em nota publicada nas redes sociais a empresa em que Marcelo trabalhava lamentou o ocorrido;

veja os videos;


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7