Brasília Amapá |
Manaus

Motorista alcoolizado causa grave acidente na Ponta Negra; veja vídeo

Compartilhe
Motorista alcoolizado causa grave acidente na Ponta Negra; veja

Manaus – Um motorista embriagado provocou um grave acidente no início da noite deste sábado (1º), por volta das 18:00, na região da Ponta Negra, em Manaus. A tentativa de realizar um retorno proibido próximo à sarjeta resultou em colisões com um carro modelo Railux e um caminhão que transportava diesel, causando um considerável engarrafamento no local.

Segundo testemunhas oculares, o condutor, cuja identidade não foi divulgada pelas autoridades, apresentava sinais evidentes de embriaguez e imprudência ao tentar realizar uma manobra irregular. O veículo do motorista imprudente colidiu frontalmente com um carro modelo Railux, que seguia no sentido oposto da via. A força do impacto fez com que o Railux ficasse parcialmente destruído, com danos significativos na parte dianteira.

O acidente não se limitou apenas à colisão inicial. O veículo do motorista embriagado, desgovernado, acabou atingindo também um caminhão que transportava diesel. O caminhão, que seguia em velocidade reduzida devido ao tráfego intenso na região, foi atingido na lateral, causando danos consideráveis na estrutura do veículo e um risco de vazamento do combustível.

As equipes de resgate foram prontamente acionadas e chegaram ao local para prestar os primeiros socorros aos envolvidos. Felizmente, não houve vítimas fatais no acidente, mas algumas pessoas foram encaminhadas a hospitais da região com ferimentos leves e escoriações.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7