Brasília Amapá |
Manaus

Menina de 7 anos é encontrada após sumir e deixar mãe desesperada na Manaus Moderna

Compartilhe
Menina de 7 anos é encontrada após sumir e deixar mãe desesperada na Manaus Moderna

Manaus – Após um dia de angústia e preocupação, uma menina de apenas 7 anos foi encontrada na manhã desta quinta-feira (13) na cidade de Manaus. A menina havia desaparecido no dia anterior, na região da Manaus Moderna, localizada no centro da cidade.

De acordo com relatos, a menina estava acompanhada de sua mãe na Manaus Moderna quando uma mulher que passava pelo local avistou a criança chorando e decidiu levá-la para sua casa. Segundo essa pessoa, a mãe de Radassa estaria visivelmente embriagada no momento, quase derrubando seu outro filho do colo.

“Ela estava bêbada e jogada no banco, e minhas filhas encontraram Radassa e a trouxeram para minha casa. A outra criança que estava no colo quase caiu, então eu peguei o bebê e o alimentei. Quando o bebê começou a chorar, acordamos a mãe para cuidar dele, caso contrário, ele ficaria largado. Tentei devolver a menina, mas não encontrei mais a mãe”, disse a mulher que encontrou a criança.

Os familiares haviam solicitado ajuda da comunidade para encontrar a criança desaparecida. Segundo eles, Radassa teria saído com sua mãe e seu irmão, um bebê de colo. No entanto, ao chegar na Manaus Moderna, a mãe perdeu de vista a menina e retornou para casa apenas com o bebê.

Felizmente, graças à ação rápida e solidária, a criança foi localizada em segurança. A comunidade se mobilizou para compartilhar informações e prestar apoio à família durante o período em que a criança estava desaparecida. Situações como essa reforçam a importância da união e do cuidado coletivo na proteção de nossas crianças. É fundamental estar atento e engajado para garantir a segurança e o bem-estar dos pequenos.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7