Brasília Amapá |
Manaus

Menina de 13 anos desaparece após sair de casa no Novo Aleixo, em Manaus

Compartilhe

Manaus – A estudante Maria Jaqueline Silva de Aguiar, de apenas 13 anos, desapareceu na última sexta-feira (17) após sair de casa, localizada na rua Rio Carboris, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. A família está desesperada em busca de notícias da adolescente.

De acordo com a família, Jaqueline saiu de casa por volta das 12h30, e não foi mais vista. A mãe da menina, a dona de casa Janete Trindade, faz um apelo e pede ajuda da população para encontrar a sua filha.

“Ela estava aqui em casa quando saí para um exame. E quando eu chego aqui o meu esposo fala que ela não foi para a escola. Ela saiu às 12h30 e nessa hora estava chovendo. Uma moça que mora aqui na rua viu ela saindo de farda”.

A mãe da adolescente registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente. Ela disse, ainda, que sua filha é uma menina saudável e deseja que ela volte à vida normal.

“A Maria sempre foi uma menina muito saudável. O que a gente quer é que ela volte a vida normal dela. Quem souber, quem tiver notícias dela, diga para ela volte para casa porque a gente não sabe o que fazer”, disse Janete.

A jovem Maria Jaqueline foi vista com a farda da Escola Estadual Dom Jacson Damasceno Rodrigues, onde estuda. Para informações sobre a jovem, os pais deixam o contato através dos telefones: (92) 9984-9413 e (92) 9999-2190.

 

 

*Com informações do Portal A Crítica*

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7