Brasília Amapá |
Manaus

Irmãos que quase foram esmag4dos por carreta na Cosme Ferreira estão fora de perigo, diz família

Compartilhe

Manaus  – Não correm mais risco de morte os irmãos e militares do Exército Brasileiro Alexsander Cavalcante Januário, 23, e Abraão Geovane Cavalcante Januário, 19, vítimas de um acidente de trânsito no final da tarde desta segunda-feira, 12, na alameda Cosme Ferreira, no Coroado, zona leste de Manaus. A dupla estava na motocicleta Honda CG 160 vermelha quando foi atingida por um veículo de passeio e foi jogada para baixo das rodas de uma carreta em um semáforo da via. O condutor que atropelou a dupla fugiu sem prestar socorro às vítimas. O veículo dos irmãos ficou completamente destruído.

Segundo o tio das vítimas, Ordeildo Pereira Januário, Alexsander havia comprado a moto há pouco mais de um mês e estava retornando do serviço com o irmão quando o acidente ocorreu.

Alexsander foi quem ficou mais grave no acidente. Era ele quem pilotava a moto e ficou preso pelo quadril embaixo das rodas da carreta. O veículo pesado foi tirado de cima do jovem com a ajuda de outros motoristas que passavam pela avenida.

Alexsander e o irmão, que sofreu apenas escoriações, foram levados ao Hospital e Pronto Socorro Doutor João Lúcio Pereira Machado, no São José Operário, também na zona leste. Alexsander precisou passar por uma cirurgia de emergência, já que apresentava alguns coágulos no abdômen. Ele também precisou colocar um esticador na bacia e operou o joelho, que também fraturou no acidente. O militar permanece internado na unidade, mas pode ser transferido ao Hospital Militar de Área de Manaus (HMAN).

Já Abraão, recebeu alta no início da noite de segunda-feira e se recupera em casa. Nas redes sociais, o militar agradeceu a Deus por ter escapado da morte.

Imagens: Reinaldo Maquiné / CM7 Brasil


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7