Brasília Amapá |
Manaus

Incêndio destrói loja da TVLar e drogaria Bom Preço em Manaus; veja vídeo

Compartilhe
Incêndio destrói loja da TVLar e drogaria Bom Preço em Manaus; veja vídeo

Manaus – Na madrugada desta segunda-feira (12), um incêndio de grandes proporções atingiu uma unidade da rede de lojas TVLar e uma drogaria localizadas na Avenida Torquato Tapajós, próximo à entrada da Comunidade Jesus me Deu, zona norte de Manaus. As chamas consumiram rapidamente o prédio compartilhado que abrigava as duas empresas, deixando um rastro de destruição.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ao chegarem ao local, a edificação já estava completamente tomada pelas chamas, indicando a possibilidade de um curto-circuito como causa inicial do incêndio. Equipes de combate ao fogo foram rapidamente acionadas e trabalharam intensamente para controlar as chamas e evitar que o fogo se alastrasse para construções vizinhas.

Os bombeiros conseguiram conter o incêndio e iniciaram os trabalhos de rescaldo, garantindo que o fogo não se reacendesse. No entanto, devido à gravidade da situação, a área foi isolada como medida de precaução, uma vez que havia o risco de desabamento da estrutura comprometida pelo fogo.

Confira nota do Grupo TV Lar

O grupo TVLAR vem informar e esclarecer a todos a respeito do incêndio que infelizmente atingiu a loja que fica na avenida Torquato tapajós no início da madrugada deste domingo, 12 de junho de 2023, por volta das 00h00.

A empresa esclarece que ninguém ficou ferido e que houve apenas perdas materiais.

O corpo de bombeiros foi acionado e o incêndio foi controlado. O grupo ainda reforça que prestará todo o apoio as investigações das autoridades para que a real causa do acidente seja identificada.

A segurado foi acionada e estará à frente da reconstrução da loja para que em breve volte a funcionar para a população.

O grupo TVLAR reitera que está há quase 60 anos no mercado amazonense e sempre ajudou no desenvolvimento e geração de emprego e renda para nosso estado. E que assim como nossa história é baseada em muita coragem e determinação, breve, nossa loja da Torquato voltará a funcionar para nossos clientes e colaboradores

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7