Brasília Amapá |
Manaus

Idoso m0rre atropelado por motocicleta ao tentar atravessar na Efigênio Salles; veja vídeo

Compartilhe
Idoso m0rre atropelado por motocicleta ao tentar atravessar na Efigênio Salles; veja vídeo

Manaus – Nesta manhã desta quinta-feira (6), um trágico acidente ocorreu na movimentada Avenida Efigênio Salles, resultando na morte de um idoso e deixando um motociclista gravemente ferido. José Roque da Silva Santos, de 69 anos, estava prestes a se aposentar e seguia para o trabalho quando foi atingido por um motociclista em alta velocidade. O impacto foi tão violento que ambos caíram ao solo, sofrendo graves lesões.

O acidente ocorreu por volta das 7h00, no trecho da avenida conhecido por seu intenso tráfego de veículos. Testemunhas relataram que o idoso estava tentando atravessar a via no momento do acidente, quando foi surpreendido pela moto. O motociclista, cuja identidade ainda não foi divulgada, aparentemente não conseguiu desviar a tempo e atingiu em cheio o pedestre.

Equipes de resgate foram imediatamente acionadas e chegaram ao local para prestar os primeiros socorros. Infelizmente, José Roque da Silva Santos não resistiu aos ferimentos e veio a falecer ainda no local do acidente. Já o motociclista, ficou seriamente lesionado e teve que ser encaminhado a um hospital próximo, onde recebe atendimento médico especializado.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7