Brasília Amapá |
Manaus

Garanta o presente do seu pai nas lojas ‘Salmo 91’ e concorra a prêmios incríveis; confira

Compartilhe

Manaus (AM) –  Falta menos de uma semana para o Dia dos Pais,  e as Lojas Salmo 91 lançaram a promoção ‘Coisas de Pai’ para presentear e surpreender com carinho a quem tanto compartilhou momentos marcantes da vida e torceu em cada conquista sua, seu ‘paizão’.

Nas Lojas Salmo 91, além de encontrar o presente certo para o ‘Dia dos Pais’, o cliente concorre a diversos prêmios e ainda sai com dinheiro no bolso porque na Salmo 91 a economia é certa.

Com compras acima de R$50 em qualquer Loja Salmo 91, você concorre a um mega kit das marcas ‘Mor e Tramontina’ contendo:

1 churrasqueira, 1 cadeira de praia, 1 mesa de plástico, 1 guarda-sol, 1 cooler e 1 jogo Tramontina.

Além do kit perfeito para o churrasco de domingo, os clientes também irão concorrer a 1 Kit Espaço Lazer.

Os resultados serão divulgados no dia 16/08 nas redes sociais da loja.

Mais campanhas

A Salmo 91 também está com a ‘Campanha Compre Online’ para os clientes que querem mais praticidade na hora de realizar suas aquisições. Através do site www.lojasalmo91.com.br/  é possível visualizar todos os produtos disponíveis em todas as lojas e efetuar uma compra rápida e segura.

Para aqueles que ainda não compraram através do site, a loja está dando 10% de desconto. Basta utilizar o cupom LOJASALMO91ON. Além disso, os clientes também podem parcelar no cartão em até 5x sem juros. A taxa de entrega é fixa para qualquer bairro da cidade de Manaus, e nas compras acima de R$100 o frete sai totalmente grátis.

“Salmo 91, Variedade, Comodidade e Segurança para você!”


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7