Brasília Amapá |
Manaus

Festa, aglomeração e muita bebida em uma mansão na conj. Morada do Sol, enlouqueceu vizinhos em Manaus

Compartilhe

Uma festa ilegal que estava fora do decreto estadual no conjunto Morada do Sol, bairro nobre na zona centro-sul de Manaus foi organizada com dezenas de pessoas neste domingo, dia 7.

Vizinhos denunciaram o evento que furava o decreto de isolamento social e ignorava todas as leis que proíbem aglomeração.

A denúncia veio por meio do Disk Aglomerações 129, que foi até a residência e levou os organizadores da comemoração até a delegacia mais próxima para prestar depoimento sobre o caso. Em nota a Secretaria de Segurança Pública (SSP) se manifestou empenhada em combater a pandemia do coronavírus, e exigir empenho e a colaboração de toda a sociedade.

“É um trabalho conjunto em prol da saúde coletiva. Nossos policiais estão diariamente nas ruas atendendo ocorrências de crimes e agora, também, visitando residências e espaços comerciais e públicos na missão hercúlea de conscientizar as pessoas a se protegerem, protegerem suas famílias e evitarem os riscos de contaminação”, diz a nota.

Desde o dia 23 de março estão proibidos eventos com aglomeração por meio de um decreto governamental. As medidas foram propostas como forma de evitar a disseminação do coronavírus em Manaus.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7