Brasília Amapá |
Manaus

Feira de Produtos Regionais da ADS retorna com edição especial na sede da Suhab, em Manaus

Compartilhe

Amazonas – O Governo do Estado, por meio da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS) promoverá, nesta quinta-feira (29/02), a primeira edição especial da Feira de Produtos Regionais de 2024, na sede da Superintendência de Habitação (Suhab), localizada na avenida Efigênio Salles, 1.570, Aleixo, zona centro-sul, das 8h às 12h.

Ao todo, 13 feirantes credenciados na ADS estarão presentes oferecendo uma variedade de produtos frescos e saudáveis. Os visitantes poderão encontrar desde verduras e legumes até frutas regionais, como o rambutã, que está em safra neste mês. Além disso, o café regional e artesanatos também estarão disponíveis.

“Estamos entusiasmados com a realização desta edição especial da feira da ADS na Suhab. Em 2023, as edições foram um grande sucesso, e temos boas expectativas para este ano. Contamos com a participação de todos para tornar essa edição ainda mais especial e significativa para nossa comunidade”, destacou a diretora-presidente da ADS, Michelle Bessa.

Em 2023, foram realizadas oito edições, beneficiando 10 feirantes com a comercialização de mais de oito toneladas, gerando R$ 24.800,00. “Essa edição será mais uma excelente oportunidade para apoiar nossos produtores locais, gerar emprego e renda, além de proporcionar aos consumidores amazonenses acesso a alimentos frescos e de qualidade”, salientou Michelle.

O diretor-presidente da Suhab, Jivago Castro, destacou que a realização da feira regional, faz gerar mais postos de emprego e renda. “Desde o ano passado, nós somos mais um ponto mensal de realização das feiras que contam com a participação dos servidores e até dos mutuários que aproveitam a oportunidade para fazer um lanche e comprar frutas e verduras”, explicou.

A programação especial se estenderá até dezembro deste ano, ocorrendo uma vez ao mês, sempre no último dia útil. As feiras da ADS ocorrem regularmente em diferentes zonas da capital, proporcionando acesso a alimentos frescos e de qualidade para os consumidores amazonenses.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7