Brasília Amapá |
Manaus

Família de cantor assassinad0 pede ajuda financeira para realizar velório em Manaus

Compartilhe

Manaus – Familiares do cantor Igor Moreira, de 29 anos, que foi cruelmente assassinado dentro da própria casa na tarde desta quarta-feira (4), estariam pedindo ajuda financeira dos amigos para realizar o velório em Manaus. O crime aconteceu no bairro Colônia Santo Antônio, localizado na zona Norte.

Nas redes sociais, amigos e familiares compartilham a imagem onde pedem ajuda por meio do ”Velório Solidário” com o intuito de arrecadar dinheiro para as despesas do sepultamento do cantor.

A chave pix ”92984661280”, do Velório Solidário está no nome de Janaína da Silva, a noiva de Igor.

Segundo a Polícia, a linha de investigação aponta que Igor teria sido assassinado por uma dívida com agiotas, visto que no momento do crime, suspeitos estavam atrás de um dinheiro.

O crime

O homem assassinado a tiros na frente da esposa no final da tarde desta quarta-feira (4) foi identificado como Igor Moreira, de 29 anos. Ele tinha acabado de voltar do município de Manacapuru quando foi morto.

Segundo informações preliminares, Igor estava acompanhado da esposa e tinha acabado de estacionar o carro em frente a sua casa quando foi abordado por suspeitos em um veículo, modelo Montana de cor branca, que perguntaram por um dinheiro.

Na ocasião, ele teria respondido que não tinha o dinheiro quando foi baleado. Ele até tentou correr para dentro da casa mas acabou sendo alcançado pelos criminosos e alvejado com mais de 10 tiros no local.

Igor era um cantor conhecido na capital amazonense e fazia shows em boates, aniversários e confraternizações. Testemunhas contam que cantor era uma pessoa muito querida.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7