Brasília Amapá |
Manaus

EXCLUSIVO: veja momento que jovem motoqueiro m0rre em acidente na Cidade Nova; cenas f0rtes

Compartilhe

Manaus – Um homem de 31 anos, identificado como Myler Vale, morreu após um grave acidente de trânsito na madrugada desta quarta-feira (4), no bairro Cidade Nova, zona norte da cidade. Segundo informações preliminares, o acidente ocorreu quando Myler Vale trafegava em sua motocicleta, com placa QZW9B54 e colidiu de frente contra um carro. O momento do acidente foi registrado por câmeras de segurança.

Nas imagens, é possível ver o momento em que Myler acaba perdendo o controle da direção e colide de frente com um carro que vinha na outra mão da avenida.  A colisão  foi tão violenta que o veículo automotor ficou completamente destruído.  Infelizmente, Myler Vale não resistiu às graves lesões sofridas no acidente e veio a óbito instantaneamente.

O impacto da colisão resultou em um traumatismo torácico e lesões viscerais fatais, tornando impossível qualquer tipo de socorro médico. A notícia da tragédia se espalhou rapidamente pelo bairro, deixando familiares e amigos de Myler profundamente abalados.

Ele era conhecido na comunidade como um homem trabalhador e querido por muitos, o que torna a tragédia ainda mais dolorosa para todos que o conheciam. Neste momento de luto e dor, a comunidade do bairro Cidade Nova se reúne para prestar homenagens a Myler Vale e oferecer apoio a sua família. É um lembrete triste de como a vida pode ser frágil e imprevisível, e a importância de sempre adotar medidas de segurança no trânsito.

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7