Brasília Amapá |
Manaus

Em 72 horas de obra, Prefeitura de Manaus implanta segunda linha de tubulação na Djalma Batista

Compartilhe
Em 72 horas de obra, Prefeitura de Manaus implanta segunda linha de tubulação na Djalma Batista

Manaus -A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), iniciou a implantação da segunda linha de tubulação com aduela de concreto no novo sistema de drenagem na avenida Djalma Batista. A intervenção acontece, neste sábado, 18/2, completando 72 horas de trabalhos ininterruptos no local.

 

O secretário de Obras, Renato Junior, vistoriou o trecho em obras na manhã deste sábado, 18, e atestou avanços. “Estamos completando 72 horas de trabalho intenso. Virando dia e noite, porque o prefeito David Almeida determinou celeridade”.

“A segunda linha de aduela já está, praticamente, 40% assentada. Ontem mesmo a equipe fez a escavação e a retirada do tubo de ferro antigo”, complementa Renato Junior.

A implantação da primeira linha de aduelas foi finalizada na tarde da última sexta-feira, 17. A construção possui 30 metros de extensão. O igarapé do Bindá foi redirecionado e passa, agora, por dentro das aduelas.

“A determinação do prefeito David é que essa obra seja entregue antes do prazo inicial, de 15 a 20 dias. Por isso, temos várias equipes envolvidas para garantir que trabalhos simultâneos agilizem o processo”, afirma o secretário.

No local, 120 homens estão diretamente envolvidos na obra, além de sete escavadeiras e 120 caçambas. O prazo inicial previsto para entrega da via era de 20 dias, a depender das condições climáticas.

 

 

 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7