Brasília Amapá |
Manaus

Durante operação adolescente é morto a tiros no morro

Compartilhe

Na noite de segunda feira (18/05) um adolescente identificado como João Pedro Matos Pinto, 14, foi atingido por uma bala perdida durante uma operação conjunta da Polícia Federal, com auxílio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), no complexo do Salgueiro da cidade de São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro.

De acordo com a família, o adolescente encontrava-se desaparecido e a família só soube notícias hoje pela manhã. A Polícia Civil informou que João foi atingido no confronto entre os policiais e traficantes na comunidade.

Foi instaurado um inquérito na Delegacia de Homicídios de Niterói (DHNSGI) para apuração da morte do adolescente. As investigaões preliminares realizadas no local, indicaram duas testemunhas que foram ouvidas.

O adolescente ferido no tiroteio foi resgatado de helicóptero pelo corpo de bombeiros que prestaram os primeiros atendimentos médicos. Porém, João Pedro não resistiu aos ferimentos. O corpo do garoto foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São Gonçalo.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7