Brasília Amapá |
Manaus

Disputa de racha entre motoqueiros quase termina em tragédia na Djalma Batista; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Um grave acidente envolvendo duas motos e um carro foi registrado na última quinta-feira (17), na avenida Djalma Batista, zona Centro-Sul de Manaus. Populares relatam que os envolvidos estavam praticando racha.

De acordo com informações preliminares, o motorista da moto modelo Honda, de cor branca, identificado como Ruan Marques, de 25 anos, supostamente colidiu contra um carro Toyota Corola Cros, dirigido por Josiane Pereira, de 43 anos.

Outra jovem de 23 anos, identificada como Dayane Castro, de 23 anos, também estaria envolvida no acidente. Populares relatam que ela conduzia uma moto modelo Yamaha, de cor preta e cinza, quando foi atingida. Os três envolvidos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e foram encaminhados para o hospital.

Em um vídeo do acidente registrado por testemunhas, é relatado que os jovens estavam praticando racha (corrida ilegal), e isso acabou ocasionando o acidente e causando transtorno para os motoristas que trafegavam na via.

A polícia foi acionada para atender a ocorrência.

”Racha”

Disputar corridas no trânsito é crime previsto no artigo 173 do CTB e a infração é gravíssima, com punição de sete pontos na carteira, suspensão da CNH por um ano e aplicação de multa.

Se a prática resultar em lesão corporal grave ou morte de outra pessoa, a pena poderá ser de prisão, que inclui o regime fechado. A sentença prevista é de três a seis anos de reclusão no caso de vítimas lesionadas e de 5 a 10 anos no caso de morte.

Veja o vídeo:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7