Brasília Amapá |
Manaus

Desaparecida: família pede ajuda para encontrar menina de 12 anos que sumiu no Nova Cidade

Compartilhe
Desaparecida: família pede ajuda para encontrar menina de 12 anos que sumiu no Nova Cidade

Manaus – A capital amazonense está mobilizada em uma busca angustiante pela adolescente Thalita de Figueiredo da Costa, de apenas 12 anos, que desapareceu na última segunda-feira (25) na avenida Curação, localizada no bairro Nova Cidade, zona norte da cidade.

A família de Thalita está em desespero desde que a jovem foi vista pela última vez. Segundo relatos, ela saiu de casa na segunda-feira pela manhã e não retornou desde então. Amigos e familiares estão se unindo em uma intensa campanha para encontrar a adolescente, espalhando cartazes pela cidade e compartilhando informações nas redes sociais.

A delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), ressaltou a importância do apoio da população nesse momento crucial. “O compartilhamento de imagens de pessoas desaparecidas, principalmente pelas redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las de volta ao convívio familiar”, disse a delegada.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) também está empenhada na busca por Thalita. Qualquer informação que possa ajudar a localizar a adolescente é essencial. As autoridades solicitam que qualquer pessoa que saiba a localização de Thalita entre em contato imediatamente por meio do número (92) 99115-1284, que é o disque denúncia da Depca. Além disso, o número 181, da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), também está disponível para receber informações relevantes sobre o caso.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7