Brasília Amapá |
Manaus

Como alternativa ao carnaval, igreja evangélica realiza evento de rua gospel gratuito para toda a família

Compartilhe
Como alternativa ao carnaval, igreja evangélica realiza evento de rua gospel gratuito para toda a família

Manaus – No próximo dia 20 de fevereiro, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Nação 73 realizará o “Adora Cristo”, evento gospel de rua que neste ano está em sua 8ª edição desde quando foi iniciado.

Enquanto alguns participam dos famosos “bloquinhos de rua”, há aqueles que também buscam os retiros espirituais ou eventos realizados pelas igrejas cristãs. Nesse contexto, surge o “Adora Cristo”, evento que vem ganhando espaço há mais de 9 anos na Avenida Alecrim, no bairro do João Paulo II.

Desde sua primeira edição, o evento vem crescendo e tomando proporções jamais vistas entre os movimentos de ruas realizados pelas igrejas cristãs de Manaus. Segundo os organizadores, inicialmente o evento começou com um pequeno palco, algumas barracas de alimentação e com a participação de aproximadamente 600 pessoas, já na última edição realizada, os organizadores estimaram que cerca de 4.500 pessoas passaram pela celebração.

Devido a pandemia da covid-19, o Adora Cristo teve suas atividades paralisadas até o presente ano, sendo realizado pela última vez em fevereiro de 2020, antes do surto da doença. Por conta disso, os organizadores contam que para esse ano, a expectativa é que o evento receba uma quantidade maior de pessoas que esperam ansiosamente pelo retorno do festejo.

“Nós acreditamos que neste ano haverá uma quantidade significativa de pessoas participando do evento, afinal de contas, a pandemia nos trouxe os períodos de quarentena onde não pudemos realizar o evento e celebrarmos como de costume”. Conta o Pr. Altair Oliveira, um dos organizadores do Adora Cristo.

Programação
Para compor esse grande evento, o Adora Cristo terá uma programação especial, com bandas ao vivo, apresentações de danças, ministração da palavra, praça de alimentação, parque infantil, dinâmicas, sorteios, entre outras atividades.

Segundo o Pr. Altair, o Adora Cristo é pensando para a família, onde todos se sintam bem, participem e se divirtam.

“Não importa se você é católico, evangélico, faz parte de outra comunidade de fé ou frequenta outras religiões. Queremos que você venha e aproveite esse momento de celebração a Jesus juntamente com a gente!”.

Vale lembrar que o evento é gratuito e inicia a partir das 18h, na Av. Alecrim, em frente a Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Nação 73.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7