Brasília Amapá |
Manaus

Com várias fraturas, vítimas são retiradas às pressas de veículos em acidente na Torquato Tapajós; veja vídeos

Compartilhe

Manaus (AM) – Na madrugada deste sábado (25), por volta das 5h, um acidente envolvendo dois veículos terminou com vítimas presas nas ferragens. O fato aconteceu na avenida Torquato Tapajós, sentido Bairro/Centro, na zona Oeste de Manaus.

Durante esta madrugada, dois veículos ficaram completamente destruídos após colidirem. Com o impacto, os condutores ficaram gravemente feridos e presos dentro dos seus respectivos automóveis.

Os agentes do Corpo de Bombeiros do Amazonas (CBM-AM), foram acionados para retirar as vítimas dos carros. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), realizaram os primeiros socorros no próprio local ao condutor que estava em um Gol branco, já uma pessoa que estava no carro modelo Fiat, de cor prata, sofreu uma fratura na perna esquerda e foi encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro Joao Lúcio, na zona leste.

O trânsito nas primeiras horas ficou congestionado, havendo a necessidade do controle por parte de agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7