Brasília Amapá |
Manaus

Clientes são expulsos do Shopping Grande Circular para serem assaltados enquanto aguardavam motoristas de app; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Na noite da última terça-feira (09), clientes que estavam no cinema do Shopping Grande Circular, zona Leste de Manaus, foram expulsos do local enquanto aguardavam seus motoristas de aplicativo no estabelecimento. A situação ocorreu por volta das 23:55, quando a sessão de cinema terminou e as pessoas começaram a sair.

Segundo relatos de um dos clientes que estava no local, havia cerca de 10 a 15 pessoas, algumas delas com crianças. Quando os clientes se dirigiram à saída do Shopping, foram impedidos de esperem dentro da área do Shopping, em segurança contra assaltos, e acabaram sendo expulsos para fora das grades do estabelecimento.

Inconformado com a situação, um cliente em questão decidiu ficar do lado de dentro e se manifestar contra a atitude do Shopping. Ele disse que só sairia do local quando o seu motorista de aplicativo chegasse. Para registrar a situação, o cliente pegou seu celular e começou a filmar.

Veja vídeo:

 

Quando o motorista de aplicativo chegou, o cliente disse ter pulado o portão do Shopping para poder sair. Ele afirmou que não achou a atitude do Shopping correta, especialmente por se tratar de clientes que estavam aguardando um serviço de transporte para voltarem para casa.

“Depois que a gente já consumiu o que tinha pra consumir, somos tratados como lixo!”, disse o rapaz.

A situação gerou revolta entre os clientes afetados, que esperam que o Shopping tome alguma providência em relação ao ocorrido.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7