Brasília Amapá |
Manaus

Ciclista morre atropelado na avenida Torquato Tapajós e motorista foge sem prestar socorro; veja vídeo

Compartilhe
Ciclista morre atropelado na avenida Torquato Tapajós e motorista foge sem prestar socorro; veja vídeo

Manaus – Neste sábado (20), uma tragédia abalou a zona norte de Manaus, quando o ciclista Cosme Pereira Paixão, de 45 anos, perdeu a vida em um atropelamento ocorrido na Avenida Torquato Tapajós, no bairro Santa Etelvina.

O trágico incidente aconteceu por volta das 06h30, quando Cosme, a caminho do trabalho, transitava pela Avenida Torquato Tapajós em sua bicicleta, no sentido bairro-centro. Segundo informações da polícia, um veículo o atropelou de forma violenta, deixando-o gravemente ferido. O motorista, no entanto, fugiu do local sem prestar socorro, deixando a vítima à mercê da fatalidade.

Veja vídeo:

 

Cosme Pereira Paixão não resistiu aos ferimentos e perdeu a vida no local do acidente. Seu corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), enquanto familiares e amigos tentam assimilar a trágica perda.

Até o momento, as autoridades não têm informações sobre a identidade ou a localização do motorista responsável pelo atropelamento. O caso está sendo investigado pela polícia, que busca esclarecer as circunstâncias do acidente e identificar o condutor do veículo envolvido.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7