Brasília Amapá |
Manaus

CENAS F0RTES: mulher fica em estado gravíssimo após acidente na Avenida do Turismo; veja video

Compartilhe
CENAS F0RTES: mulher fica em estado gravíssimo após acidente na Avenida do Turismo; veja video

Manaus – Na madrugada deste sábado (9/3), um grave acidente foi registrado na Avenida do Turismo, no bairro Tarumã, zona Oeste da capital. Um mulher, não identificada, ficou em estado gravíssimo após um carro atingir a garupa da moto em que ela estava, fazendo com que a moça fosse arremessada contra um ‘dente de dragão’.

Segundo informações repassadas por uma testemunha que filmou o acidente, a mulher havia acabado de solicitar a corrida por moto de aplicativo, e a caminho de casa, um carro modelo Gol acabou atingindo a traseira da moto. O piloto da moto teve apenas lesões leves, no entanto, a mulher acabou sendo arremessada e bateu a cabeça num bloco de concreto que divide a avenida.

Moradores no local acionaram o SAMU, que chegaram no local do acidente onde os paramédicos insistiram com todos os recursos disponíveis em tentar reanimar a moça, que estava em estado gravíssimo com uma lesão na cabeça, cortes nos pés e tendo espasmos. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde da vítima e nem se o motorista do carro foi indiciado pelas autoridades.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7