Brasília Amapá |
Manaus

Carro capota e cai em rip-rap no bairro Alvorada, em Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Na manhã desta quarta-feira (15), um carro capotou em um rip-rap durante um acidente de trânsito na avenida Abílio Alencar, bairro Alvorada, Zona Oeste de Manaus. O veículo ficou parcialmente destruído e não houve feridos.

Imagens mostram o momento em que um carro modelo HB20 atingiu o veículo que veio a cair no rip-rap. Segundo o motorista do HB20, o carro estava indo em alta velocidade quando tentou fazer a ultrapassagem.

Ainda segundo o motorista do HB20, ele tentou reduzir a velocidade, mas o outro carro atingiu a frente do seu veículo e logo em seguida caiu dentro do rip-rap.

O motorista do carro que caiu no rip-rap é mecânico de uma oficina próxima e não se feriu.
Ele estava sozinho no veículo e recebeu ajuda de uma pessoa que passava no local.

De acordo com informações levantadas pelo Portal CM7 Brasil, primeira equipe a chegar ao local, já ocorreram vários acidentes nesse mesmo cruzamento.

No local não há sinalização, faixa de pedestres entre outros recursos de proteção no trânsito. Um mototaxista falou com a reportagem sobre a falta desse suporte de trânsito e o risco de novos acidentes.

“Não tem faixa de pedestres… a gente fica pensando aqui oh, foi um carro mas e se fosse um de nós que somos motoqueiros que todo dia estamos descendo essa ladeira pra levar o sustento pra nossa família?!”, disse um trabalhador indignado.

Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana estão no local para os procedimentos. O trânsito ficou lento no cruzamento onde ocorreu o acidente.

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7