Brasília Amapá |
Manaus

Bomba! Show de ‘Alok’ pode ter sido sabotado por concorrente

Compartilhe

Manaus- Na tarde desta segunda-feira, 19, uma pessoa que não quis se identificar, procurou o Portal CM7 para denunciar uma suposta sabotagem no show do DJ Alok no evento da VilaMix no sábado, 17, quando misteriosamente o gerador começou a apresentar defeito. Com apenas 10 minutos que o Dj entrou no palco, os problemas técnicos começaram a aparecer.

Segundo a denúncia, o mesmo gerador funcionou durante o Show de Jefferson Moraes, Simone e Simaria, Matheus e Kauan e Jorge e Mateus, funcionando normalmente por 7 horas aproximadamente e estranhamente após 10 minutos do início do show do Alok o gerador começou a dar problemas.

Ainda segundo a testemunha, um fato curioso é que o responsável pelo gerador é amigo do dono de outra produtora concorrente e que estranhamente na hora que o problema surgiu tinha saído do local do evento para lanchar, demorando cerca de 10 minutos para retomar, mesmo sabendo o que estava ocorrendo.

Procuramos a produção do evento e fomos informados que mesmo o gerador apresentando problema, o técnico insistentemente o manteve ligado, apesar de ter um outro para emergência e um backup à disposição.

Outro fato muito estranho foi um concorrente que também tem interesse no Dj Alok para eventos na capital, estar naquele momento no palco e rindo muito ao ver o desespero da produção da Fábrica de Eventos em correr contra o tempo para restabelecer a energia com outro gerador. E lembrando que isso só aconteceu e agravou mais ainda a situação, devido o responsável pelo gerador insistir em não trocar pelo gerador de reserva.

A suposta sabotagem está sendo apurada pelos técnicos e o desenrolar dessa fatídica história poderá acabar com o sabotador atrás das grades, pois o mesmo colocou em risco a vida de muitas pessoas inocentes, além do nome de uma empresa com credibilidade e que há 18 anos promove eventos bem sucedidos na Capital Amazonense.

Concorrência desleal e criminosa. Ainda esta semana publicaremos aqui o nome de todos os envolvidos.

Procuramos a Fábrica de Eventos e em resposta a suposta sabotagem disse: “Lamentamos que atitudes como essas ainda ocorram em Manaus, prejudicando milhares de pessoas que pagaram para ver o show e o DJ Alok que não merecia essa recepção.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7