Brasília Amapá |
Manaus

Atualização: acidente com ônibus Executivo e Expresso deixou pelo menos 6 feridos; veja vídeo

Compartilhe
Atualização: acidente com ônibus Executivo e Expresso deixou pelo menos 6 feridos na Torquato Tapajós; veja vídeo

Manaus – O grave acidente que chocou os moradores da Zona Centro-Sul de Manaus nesta tarde de sexta-feira (2) deixou ao menos 6 pessoas feridas. Por volta das 14h, na Avenida Torquato Tapajós, próximo ao Clube Municipal, um ônibus da linha 448 e um micro-ônibus Executivo da linha 844 se envolveram em uma colisão devastadora.

Veja vídeos clicando aqui

As informações preliminares indicam que o acidente deixou ao menos seis pessoas feridas, sendo três passageiros do ônibus e três do micro-ônibus Executivo. Uma das vítimas ficou presa nas ferragens, necessitando de uma delicada operação de resgate realizada pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Imediatamente após o acidente, equipes de resgate foram mobilizadas para prestar assistência às vítimas. Todas elas foram prontamente encaminhadas para uma unidade hospitalar da região, onde receberão os cuidados médicos necessários.

De acordo com as primeiras informações apuradas, o micro-ônibus da linha 844 trafegava no sentido bairro-centro quando, de forma surpreendente, invadiu a contramão, adentrando a pista no sentido centro-bairro. Nesse momento, ocorreu a colisão violenta com o ônibus articulado da linha 448, pertencente ao sistema de transporte público da cidade.

As autoridades locais já estão realizando as investigações necessárias para determinar as causas exatas do acidente. Testemunhas estão sendo ouvidas, e a perícia técnica será realizada no local para coletar evidências e contribuir com o esclarecimento dos fatos.

A população local está abalada com o ocorrido e cobra ações para garantir a segurança no trânsito. Acidentes dessa magnitude evidenciam a importância de medidas preventivas e investimentos em infraestrutura viária, a fim de evitar tragédias como essa.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7