Brasília Amapá |
Manaus

Após m0rte de jovem familiares exigem justiça; entenda

Compartilhe

Manaus – Os familiares da jovem Yasmim Freire de 23 anos que faleceu após passar uma semana internada em uma unidade hospitalar por conta de uma grave acidente envolvendo um carro e uma moto ocorrido no último sábado dia 16 de setembro no Conjunto Oswaldo Frota, zona Norte de Manaus. Realizaram na noite desta segunda-feira (25) uma manifestação em frente do 6° DIP exigindo justiça.

De acordo com os familiares da Yasmim a jovem voltava para casa na noite do último sábado (16), quando foi vítima de um atropelamento, a jovem estava em um moto uber nas proximidades no conjunto Oswaldo Frota, quando um veículo com várias pessoas e em alta velocidade bateu na Moto. Segundo os relatos dos sobreviventes a Yasmim foi jogada distante da cena do acidente e acabou ficando em estado grave. Já o moto uber identificado como Marcos Vinicius, que também ficou ferido conseguiu pedir ajuda, na ocasião as vítimas foram socorridas  e encaminhadas para unidades hospitalares da capital.

Os familiares disseram ainda que o homem que causou o acidente e os outros ocupantes foram liberados, após os procedimentos legais. Para a avó de Yasmim isso se trata de uma injustiça “Quer dizer que a vida da minha neta vai embora e ninguém faz nada” disse muito emocionada.

A família agora aguarda uma solução por parte da justiça.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7