Brasília Amapá |
Manaus

Ageman fiscaliza reparo da Águas de Manaus em adutora rompida na Cachoeirinha

Compartilhe
Ageman fiscaliza reparo da Águas de Manaus em adutora rompida na Cachoeirinha

Manaus – A Ageman (Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus) informa que está acompanhando o serviço de correção de vazamento água que a empresa Águas de Manaus está realizando na adutora de 600 milímetros que rompeu na manhã desta segunda-feira (21/03), na avenida Marciano Armond, na Cachoeirinha.

A Diretoria Técnica de Obras, Concessões e Saneamento da Ageman também está monitorando o fornecimento de água na capital, visto que em decorrência da obra emergencial, o sistema hidráulico Morro da Liberdade, que abastece a região, precisou ser paralisado e alguns bairros poderão sofrer oscilações de abastecimento de água nesta segunda-feira (21).

O diretor-presidente da Ageman, Elson Ferreira, determinou que a empresa tome todas as providências no sentido de prestar assistência aos usuários prejudicados com o vazamento.

A empresa deverá prestar todas as informações a respeito das causas do incidente e as medidas tomadas para corrigir o problema, bem como o plano de ação colocado em prática visando o ressarcimento dos moradores prejudicados.

 

Confira imagem do local: 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7