Brasília Amapá |
Manaus

Adutora se rompe e espalha enxurrada de lama em avenida de Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Uma adutora se rompeu na tarde desta sexta-feira (20), e deixou uma enxurrada de lama na avenida Marciano Armond, no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com informações preliminares, a adutora se rompeu e deixou a avenida totalmente alagada.

Imagens do local foram registradas por condutores que trafegavam na via barrenta. Ainda não foi informado a causa do rompimento da adutora.

A Defesa Civil enviou equipes para o local para fazer um levantamento sobre as famílias que ficaram prejudicadas com o acidente.

A empresa concessionária, Águas de Manaus, informou em nota que as equipes já estão atuando na área para consertar o vazamento o quanto antes e que está disposta a prestar assistências às famílias que necessitarem.

Veja a nota:

“Manaus, 20 de dezembro de 2021 – A Águas de Manaus informa que já enviou equipes para atuar no conserto no vazamento de rede na avenida Marciano Armond, Adrianópolis.

Equipes da concessionária também percorrerão as residências do local para levantar danos e apresentar uma rápida resposta aos moradores, bem como, prestando assistência e realizando toda a limpeza da área.”

Veja os vídeos:

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7