Brasília Amapá |
Manaus

Acidente na avenida Darcy Vargas provoca intenso congestionamento no bairro Chapada

Compartilhe
Acidente na Avenida Darcy Vargas provoca intenso congestionamento no bairro Chapada

Manaus – Um acidente ocorrido hoje na Avenida Darcy Vargas, no bairro Chapada, na zona centro-sul de Manaus, deixou uma pessoa ferida e está causando grandes transtornos no trânsito local. A colisão aconteceu nas proximidades do Amazonas Shopping, no sentido bairro/Centro, e devido à necessidade de realização da perícia no local, o congestionamento está atingindo níveis alarmantes.

O acidente aconteceu durante o horário de pico, quando a movimentação de veículos é mais intensa, o que agrava ainda mais a situação. Com o trânsito parcialmente interrompido, os motoristas que precisam passar pela região estão enfrentando atrasos significativos e muito estresse.

As autoridades de trânsito estão no local para auxiliar no controle do fluxo de veículos e garantir a segurança dos envolvidos. Equipes médicas também foram acionadas para prestar atendimento à vítima, que foi encaminhada a um hospital próximo para receber os cuidados necessários. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde da vítima.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7