Brasília Amapá |
Manaus

Acidente entre carro e moto e deixa homem ferid0 na Avenida Getúlio Vargas; veja vídeo

Compartilhe
Acidente entre carro e moto e deixa homem ferid0 na Avenida Getúlio Vargas; veja vídeo

Manaus – Na noite da última segunda-feira (19/2), um incidente grave chocou os moradores e pedestres do Centro de Manaus. Um acidente envolvendo uma pick-up e uma motocicleta foi registrado no cruzamento da Getúlio Vargas, deixando um homem gravemente ferido.

As cenas do acidente foram capturadas por uma câmera de vigilância próxima ao local, revelando a sequência impactante do ocorrido. Nas imagens, é possível observar a motocicleta tombada no chão, enquanto o condutor, arremessado pela colisão, jaz no asfalto. Ao lado, uma pick-up branca mostra os sinais do impacto. Veja vídeo:

O vídeo evidencia a gravidade do choque entre os dois veículos, sugerindo que a pick-up colidiu violentamente com a moto, resultando na queda do motociclista. No entanto, até o momento, poucas informações foram divulgadas sobre as circunstâncias exatas do acidente, bem como o estado de saúde da vítima.

Autoridades locais estão empenhadas em investigar o incidente e obter mais detalhes sobre o ocorrido. Testemunhas oculares estão sendo procuradas para ajudar a esclarecer os eventos que levaram a essa tragédia, enquanto equipes de emergência prestam assistência médica ao ferido.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7