Brasília Amapá |
Manaus

Abandonada há 22 anos, feira do Mundo Novo vai ganhar reforma após convênio entre Prefeitura e Governo

Compartilhe

Manaus – O prefeito de Manaus, David Almeida, e o titular da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), Wanderson Costa, assinam, nesta quarta-feira, (17), às 9h, a ordem de serviço para dar início à reforma da feira municipal do Mundo Novo, na zona Norte. A obra faz parte do convênio firmado entre a Prefeitura de Manaus e o governo do Estado, em dezembro passado, para a reforma de 32 feiras na capital.

Para a realização dos serviços vão ser investidos mais de R$ 550 mil. A reforma contempla toda a infraestrutura, instalações elétricas, telhado, piso, troca da estrutura metálica, além de pintura interna e externa.

A feira foi criada em 2000, por iniciativa dos moradores do bairro e possui 63 boxes e bancas, gerando cerca de 170 empregos diretos e mais de 4 mil indiretos. Desde a sua construção, há 22 anos, não recebeu nenhum tipo de investimento por parte do poder público. A feira está localizada na rua 7, bairro Mundo Novo, zona Norte de Manaus.

Siga-nos no Google News Portal CM7