Brasília Amapá |
Manaus

‘A bruxa tá solta’: em menos de 24h, três motociclistas m0rrem no trânsito de Manaus; veja vídeo

Compartilhe
'A bruxa tá solta': em menos de 24h, três motociclistas m0rrem no trânsito de Manaus; veja vídeo

Manaus – A capital amazonense vive momentos de luto e consternação após registrar, em menos de 24 horas, três fatalidades envolvendo motociclistas em acidentes de trânsito. As ocorrências registradas nos últimos dias do ano de 2023 tem deixado um sentimento de tristeza e perplexidade para a população que se prepara para a virada do ano. Agora, pais de família e jovens, principalmente motoqueiros, estão tomando cuidado redobrado nas ruas para não serem vítimas da “Bruxa dos Acidentes” de fim de ano.

Relembre os casos:

Manoel Sousa da Costa, 49, perde a vida na Avenida das Torres

Na manhã desta sexta-feira (29), Manoel Sousa da Costa, de 49 anos, teve sua vida tragicamente interrompida na Avenida Governador José Lindoso, popularmente conhecida como ‘Avenida das Torres’, na zona centro-sul de Manaus. O motociclista colidiu contra a lateral de um carro, perdeu o equilíbrio e caiu sob as rodas de um caminhão, resultando na esmagadora morte do condutor.

O trânsito na região ficou intensamente congestionado, e equipes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para a remoção do corpo, enquanto as autoridades iniciaram as investigações para apurar as circunstâncias do acidente.

Fatalidade na madrugada: motoqueiro morre na Djalma Batista

Nas primeiras horas desta sexta-feira (29), outro acidente fatal chocou a cidade. Um motociclista, ainda não identificado, perdeu a vida após colidir com um carro na Avenida Djalma Batista, zona centro-sul de Manaus. O impacto da colisão foi tão severo que resultou na amputação de parte do pé do motociclista e em ferimentos graves na região da cabeça.

As imagens compartilhadas por testemunhas mostram a devastação causada na frente do veículo envolvido no acidente. A Polícia Militar esteve no local, mas as causas da colisão ainda não foram esclarecidas. O corpo da vítima foi removido pelo IML.

Tragédia na ‘Estrada do Aeroporto’

Na tarde da última quinta-feira (28), um terceiro acidente fatal foi registrado na Avenida Santos Dumond, também conhecida como ‘Estrada do Aeroporto’, no bairro Tarumã, zona norte de Manaus. Um motociclista não identificado colidiu com a traseira de uma caçamba que estava parada, realizando a coleta de lixo. Testemunhas afirmam que o motociclista tentou desviar de um caminhão em alta velocidade.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas infelizmente, o motociclista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O IML foi acionado para a remoção do corpo, marcando mais uma triste perda no trânsito da cidade.

A série de acidentes fatais destaca a urgência de medidas para garantir a segurança viária em Manaus, ressaltando a importância da conscientização dos condutores e da fiscalização rigorosa para evitar tragédias.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7