Brasília Amapá |
Manaus

Candidata a vereadora Viviane Lima observa a falta de acessibilidade para PCD’s no Viver Melhor

Compartilhe

Manaus – Na tarde da última quinta-feira (29), a ex-secretária da Seped (Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência), e candidata ao cargo de vereadora pelo PSB, Viviane Lima realizou uma caminhada eleitoral no residencial Viver Melhor, na zona norte de Manaus.

Esta quinta-feira foi marcada por uma forte chuva, no entanto, Viviane cumpriu com a agenda eleitoral e através da caminhada, conseguiu identificar um problema de acessibilidade das Pessoas com Deficiência (PCD’s) que moram no residencial. O Viver Melhor agrega aproximadamente 4 mil deficientes, e grande parte das pessoas com deficiência receberam apartamentos em andares superiores e sem as condições necessárias para locomoção, visto que o mesmo não possui uma rampa para cadeirantes, por exemplo.

Problemas como este, é o que Viviane pretende resolver quando assumir uma cadeira na Câmara Municipal de Manaus.

Também durante a caminhada, a candidata que defende a causa das pessoas com deficiência com o lema “Que a inclusão vire rotina”, anunciou a criação do “gabinete itinerante” que será implantado em vários pontos de Manaus, sendo um deles naquela comunidade.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7