Brasília Amapá |
Manaus

‘TU É DOIDO!’: morador filma momento em que vizinho que fazia “gato” é eletrocut4do em poste; veja vídeo

Compartilhe
'TU É DOIDO!': morador filma momento em que vizinho que fazia "gato" é eletrocut4do em poste; veja vídeo

Brasil – Um morador do Parque Mambucaba, em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, passou por um momento aterrorizante na de domingo (18). Enquanto tentava realizar uma ligação clandestina de energia elétrica, conhecida como “gato”, o homem levou um choque e ficou agarrado ao poste. Vídeos do incidente viralizaram nas redes sociais, revelando a gravidade da situação. No momento em que todos estavam em pânico, os bombeiros rapidamente chegaram para resgatar a vítima e prestar atendimento médico.

O incidente

Conforme apuração do Portal CM7 Brasil, um homem subiu em um poste na Rua 46, no Parque Mambucaba, com a intenção de realizar uma ligação irregular de energia elétrica. No entanto, durante a tentativa, ele sofreu uma forte descarga elétrica e ficou agarrado ao poste, causando grande comoção entre os moradores que testemunharam a cena.

Após o incidente, vídeos do momento da explosão começaram a circular nas redes sociais, ampliando a repercussão do caso. Veja:

Conforme as imagens, um vizinho da vítima aparece filmando o homem tentando instalar o “gato”. Logo em seguida, ocorre uma explosão seguida de “pipoco” e os cachorros começam a latir.

Após a grande explosão, o homem por pouco não cai de uma grande altitude. A vítima se agarra ao poste, mesmo inconsciente e sendo eletrocutada. As cenas chocantes geraram diversas reações entre os internautas, que compartilharam as imagens com comentários de surpresa e preocupação.

Consequências do “gato”

Enquanto o caso viralizou, muitos internautas repudiaram a arriscada ação da vítima. A prática de realizar ligações clandestinas de energia elétrica, conhecidas como “gatos”, além de ser ilegal, representa um grande perigo para aqueles que se arriscam. Este episódio chocante de um homem eletrocutado ao tentar realizar um “gato” de energia em Angra dos Reis ressalta a importância de respeitar as normas e regulamentações vigentes. É fundamental conscientizar a população sobre os riscos envolvidos nessas práticas ilegais e incentivar o uso seguro e responsável da energia elétrica.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7