Brasília Amapá |
Manaus

REVIRAVOLTA: alunas de medicina também compactuaram com saf4dezas em torneio de vôlei; veja vídeos

Compartilhe

Brasil – Em meio ao caso dos alunos de medicina filmados participando de uma “masturbação coletiva”, um novo vídeo que circula nas redes sociais mostra outros estudantes do curso, incluindo as jogadores de vôlei, ingerindo bebida depois do líquido escorrer pelas partes íntimas de uma das colegas.

Veja:

A Universidade São Camilo divulgou uma nota na noite da terça-feira (19) em resposta às revelações perturbadoras. Na declaração, a instituição afirmou ter tomado conhecimento do vídeo no final da tarde de segunda-feira e está considerando a possibilidade de aplicar “medidas disciplinares baseadas em seu regimento interno”.

A sociedade e a comunidade acadêmica estão abaladas diante desses eventos chocantes, que levantam sérias preocupações sobre a conduta dos estudantes e a necessidade de abordar questões como respeito, ética e responsabilidade. As autoridades da Universidade São Camilo estão enfrentando um desafio importante ao lidar com essas situações e devem priorizar a segurança e o bem-estar de todos os estudantes.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7