Manaus 32º
sexta-feira - 10 de dezembro de 2021

Whindersson chega em Manaus e se emociona com palco na Arena da Amazônia: ‘O maior show da minha vida’

Compartilhe

Manaus – Whindersson Nunes já está em Manaus. O humorista chegou na noite da última quinta-feira (9), antecipadamente para o show que acontece na Arena da Amazônia no sábado (11).

O anúncio foi feito pelo próprio humorista em suas redes sociais que compartilhou que já estava sentado na arquibancada do estádio. Whindersson mostrou a montagem do palco para a sua apresentação em Manaus e emocionado disse aos fãs que veio antes para acompanhar de perto o maior show de sua vida.

“Hoje vai ser uma noite de reflexão porque não é todo show que é o maior público da minha vida. Tô dando mais um passo rumo a ser estudado quando eu morrer”, disse.

O humorista, bem emocionado com o show na capital, contou sobre o quanto sua vida mudou e como batalhou para alcançar seus sonhos. “A cada dia que passa eu vejo que todo mundo é igual. Um ‘merdinha’ como eu vai fazer um show pra 30 mil pessoas. Não duvide da capacidade de ninguém. Quando o próximo fenômeno chegar eu vou jogar essa pessoa lá em cima, sem competição. Hoje ele ou ela deve estar brincando em casa, nem imagina o que vem pela frente”, refletiu Whindersson.

Whindersson expõe ainda o sentimento de gratidão por tudo e ressalta que quem disser que ele não trabalha está mentindo, pois todas as vezes que veio até Manaus, fez tudo com muito amor e deu o seu sangue para que o crescimento fosse gradativo.

Aproveitando a oportunidade, ele ainda fez um pedido aos fãs amazonenses que se cuidem durante à pandemia e que amanhã todos usem máscaras, limpem as mãos e fiquem em seus lugares para que o show possa ser curtido da maneira certa.

”Obrigada Manaus, o sentimento aqui é de muito amor mesmo”, finaliza o artista.

 Veja o vídeo:

 

 

Vitória Supermercados