Brasília Amapá |
Manaus

Nasce Luna, filha da influenciadora Mirella Santos, das gêmeas lacração

Compartilhe

Brasil – Mirella Santos, uma das “Gêmeas lacração” deu à luz a Luna, sua primeira filha com o surfista Gabriel Farias, na tarde desta quarta-feira (7). O Hospital Real Português confirmou que a bebê nasceu com 3kg e saudável.

Foto: Instagram

A especulação de que a bebê já teria nascido tomou conta das redes sociais desde as primeiras horas da manhã, com os fãs notando a ausência de Mirella nos storys, onde sempre costuma postar sua rotina.

Após longas horas de silêncio absoluto e o ‘sumiço’ até mesmo de sua irmã, Marielly Santos, a influenciadora celebrou a chegada da filha em suas redes sociais: “Como um Presente enviado do céu… Luna”, com um emoji de coração e ao lado do pai. Luna é a primeira filha de Mirella Santos e do surfista Gabriel Farias, que se casaram em setembro de 2021.

A influenciadora digital revelou a gravides em julho do ano passado. Um mês depois informou que o bebê seria uma menina.

Mirella Santos, natural de Recife, no Pernambuco, é uma das maiores blogueiras do país. Ela ganhou milhões de seguidores postando sua rotina, com seu jeito autêntico. A influenciadora sempre compartilhou sua jornada de gravidez com os fãs.

Siga-nos no Google News Portal CM7