Brasília Amapá |
Manaus

Manoel Soares pede desculpas após querer apoio LGBT a Renan Bolsonaro

Compartilhe
Manoel Soares pede desculpas após querer apoio LGBT a Renan Bolsonaro

Brasil – Manoel Soares pediu apoio da comunidade LGBT a Renan Bolsonaro, que teve um suposto affair exposto por seu ex-assessor Diego Pupe. A fala do ex-apresentador da Globo pegou mal nas redes sociais e fez com que o famoso voltasse atrás. Depois, ele ainda apagou as mensagens e publicou um pedido de desculpas.

“O desafio da comunidade LGBT agora é encontrar forças para defender Renan Bolsonaro, que como muitos homoafetivos, deve ter sofrido com a homofobia do pai”, escreveu Manoel Soares no X/Twitter.

Por conta da fala, o apresentador recebeu uma enxurrada de críticas. “Achei que o desafio da comunidade LGBT+ agora era lutar para derrubar o projeto de lei que quer acabar com o casamento homoafetivo no Brasil”, diz uma das reações. “Defender nada, não é só pq ele é gay que pode ser homofóbico, já tem histórico de falas homófobicas”, apontou outro internauta.

Manoel Soares voltou atrás após fala polêmica sobre Renan Bolsonaro e a comunidade LGBT
Diante da repercussão negativa do comentário, Manoel explicou: “Sério que eu precisava ter colocado ‘ironia’, sério? Assim como a facada e a presença do Hélio [Lopes, deputado federal] atrás dele, esse movimento do filho para mim é um shower… Vamos adiante”.

Mais tarde, Manoel apagou as duas postagens e publicou outra:

“Amigos, acabei de falar com um grande irmão que é autoridade na luta LGBT e ele me convenceu que apesar de minha boa intenção, deixei brecha para que o movimento fosse cobrado. Então fique registrado aqui que reconheço meu vacilo. Aos amigos LGBTs que me deram um toque, obrigado.”


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7