Brasília Amapá |
Manaus

Jogos Vorazes estreia nos cinemas e jovem amazonense viraliza nacionalmente ao divulgar o filme; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Um dos filmes mais esperados do ano chegou às salas de cinema nesta quarta-feira, 15 de novembro. “Jogos Vorazes: A Cantiga Dos Pássaros e Das Serpentes” já é considerado um sucesso, e os fãs estão enlouquecidos com o spin-off da saga fenomenal. Dentre esses fãs, está a jovem manauara Suanny Firmino, que viralizou nas redes sociais ao ser gravada ao lado do pôster de divulgação do novo filme.

Nas imagens, Suanny aparece trajando um look despojado e segurando uma lancheira com estampa de estrelas. Ela, de forma séria, como se estivesse ao lado de Katniss Everdeen, assobia e faz a famosa ‘saudação de três dedos’, só que, no caso, ela ergueu apenas dois e, justamente por isso, virou um meme na internet.

Até o momento, páginas famosas em todo o país, como PopTime e Acervy, repostaram o vídeo da amazonense, que já foi reproduzido quase 500 mil vezes, somando os números de ambos os perfis.

Vale ressaltar que até o look usado por Suanny está sendo referência e inspiração para outros fãs da franquia que afirmaram que irão assistir ao filme vestidos como ela.

Veja vídeo:

Saudação dos três dedos

Na saga de filmes e livros “Jogos Vorazes”, os habitantes de uma distopia situada em uma futura América do Norte participam de um jogo em um programa de televisão, no qual apenas um deles termina vivo. O gesto de três dedos é usado como demonstração de agradecimento, admiração e despedida de alguém que amam.

 Mais sobre o novo filme

No retorno da franquia ‘Jogos Vorazes’, o filme volta no tempo cerca de seis décadas para contar a história do vilão Coriolanus Snow. Aos 18 anos, ainda universitário, ele é escolhido para ser tutor de um dos jovens selecionados de diferentes distritos para disputar os Jogos Vorazes.

Snow passa a cuidar de Lucy Gray Baird, selecionada como tributo do Distrito 12 para a disputa. Nessa aventura, uma série de situações o faz descobrir sua verdadeira natureza.

O filme  é emocionante e a renomada atriz Viola Davis integra o elenco.


Siga-nos no Google News Portal CM7