Manaus 32º
segunda-feira - 21 de março de 2022

‘É muito, gente?’: Maíra assusta ao fazer revelação quente do relacionamento com Arthur Aguiar

Compartilhe

Brasil – Maíra Cardi tem aproveitado o confinamento de Arthur Aguiar no BBB22 para falar sobre o passado do casal. Em recente entrevista, a influenciadora digital disse que ela e o ator já fizeram sexo 11 vezes em apenas um dia.

“No começo, bem começo a gente fica empolgado, e fizemos 11 [vezes]. É muito, gente? No começo era um negócio de louco, de ficar assada”, declarou ela, em entrevista para o canal de Matheus Mazzafera no YouTube.

Os dois passaram a namorar em 2017, se casando posteriormente. Em 2020, Maíra declarou que Arthur tinha a traído com 16 mulheres. Após uma separação temporária, os dois retornaram no ano passado e estão casados outra vez.

“Confio 100% nele [no Arthur], mas confio mais em Deus, no sentido de deixar na mão de Deus. Não no sentido de que ele não vai fazer nada, mas se ele fizer eu vou dar conta de fazer o que tem que fazer. Eu confio nele, mas eu não boto a mão no fogo por ninguém, nem por mim”, disse Maíra.

Influencer fala se aceitaria relação aberta

Ainda na conversa, a infleuncer declarou que nunca foi ao motel com o marido e que ele não gosta muito de inovar na cama.

“Eu gosto muito de viajar, porque quando você muda o local traz um outro ar de curiosidade, uma sensação de uma nova vida. Viajar mesmo, alugar uma casa, não um hotel, gosto mais de privacidade”, contou.

Maíra Cardi também disse que não aceitaria uma relação aberta. “Não teria. No passado, sim, mas hoje não por conta dessa coisa espiritual. Eu acho que eu não sei o que estou trazendo pra dentro da minha vida, e isso tem consequências”, afirmou.

Vitória Supermercados